quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Registre suas viagens!


Uma das coisas que mais gosto é de viajar, então tive a ideia de fazer um mapa para traçar meus próximos destinos!

MATERIAL
Base de sustentação (pode ser isopor, pedaço grosso de papelão e etc)
Post-it coloridos
Marcadores coloridos
Lapís azul claro
Caneta de ponta grossa preta
Linha colorida (lã)
Tecido branco (usei pano de prato mesmo)

Gente, o legal é que pode ser do tamanho que você quiser então capriche!

1º PASSO - Desenhe com lápis o seus continentes e com ajuda de um atlas ou do google, seus países. PS: eu sei meu jogo de war então infelizmente alguns países estão meio errados.

2º PASSO - Com o mapa definido, passe a caneta preta por cima do desenho e ainda com a caneta dê um titulo para seu mapa. O lápis azul claro use para contornar os continentes como na foto!

3º PASSO - Agora é só colar no material suporte e organizar do jeito que quiser!
Infelizmente nao viajei tanto como gostaria então quanto mais países tiver visitado mais bonito vai ficar.
Eu usei os post-its para marca o nome dos lugares, o marcador para pregar o post-it e a linha para traçar minha rota. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário